Jogo lançado para Master System, pela SEGA, em 1986 para um jogador. A
história se passa no planeta Aries. Alex treinava, no Monte Eterno, a arte
marcial Shellcore que dava a habilidade a seus praticantes de quebrar grandes
pedras com os punhos. Um dia chega um homem doente e diz, a Alex, que a cidade
de Radactian está correndo perigo.
Chegando na cidade descobre que a família real fora sequestrada pelo vilão Jankenpo e para resgatá-los deverá usar o mapa.
![]() |
É IMPOSSIVEL VER ESSA TELA E NÃO SE LEMBRAR DE SUA MÚSICA. |
Chegando na cidade descobre que a família real fora sequestrada pelo vilão Jankenpo e para resgatá-los deverá usar o mapa.
Alex, diferente de seu rival, Mário, não pula não na cabeça de seus inimigos para esmagá-los (aprendi isso da pior maneira: vi um pássaro pulei em cima dele...E MORRI). Ao invés disso ele utiliza os punhos. Desce a porrada nos inimigos, o problema é acostumar com a distância golpe que é bem curta.
Veículos e item mudam constantemente a forma de se jogar e podem ser comprados nas lojas, no início de algumas fases, ou encontrados durante o jogo.
Quando Alex chega no fim de cada fase aparece o chefe e o desafia a disputar o jogo do papel, pedra e tesoura. Quando derrotados, os chefes, desaparecem e deixam para trás um oniguiri (na versão japonesa) ou um cheeseburger (na versão americana).
Nas últimas fases os chefes retomam para mais uma partida e após derrotados perdem as esportivas e as cabeças (literalmente) e atacam o nosso protagonista... Aí é só ficar em um ponto estratégico e descer a "porrada".
Este game vale ser jogado pela nostalgia ou para se conhecer um bom jogo do antigo mascote da SEGA, que infelizmente não teve o mesmo desempenho (com algumas ressalvas) nos outros lançamento que resultou na sua perda de popularidade e após algum tempo foi substituido pelo Sonic the hedgehog.
![]() |
O CONFRONTO CONTRA JANKEN |
Nenhum comentário:
Postar um comentário