domingo, 15 de maio de 2016

BATMAN ARKHAM ORIGINS: A ORIGEM DO HOMEM MORCEGO


Batman Arkham Origins
           Batman Arkham Origins foi o último jogo da trilogia lançado para a 7 geração dos vídeogames. Mas como o nome sugere é o primeiro na ordem cronológica. Nele, Batman, é um vigilante inexperiente lutando contra o crime em uma Gotham corrupta. Suas ações acabam chamando a atenção do líder criminoso Máscara Negra que contrata mercenários para pôr fim a sua vida.


           Quando Batman descobre os planos do Máscara Negra decide sair em Busca dos mercenários, para que eles não coloquem a vida da população de Gotham em risco.
Para facilitar um pouco o seu “trabalho”, Batman, conta com seus equipamentos de última geração e com a ajuda de seu fiel mordomo Alfred.
         O cenário desse jogo é grande se comparado com os jogos anteriores, porém o sistema de localização funciona melhor nesta versão. Eu me perdi menos no Origins do que no Arkham City.
           A história, como nos outros games da série, é um dos pontos fortes e final é bem surpreendente. Os diálogos entre os personagens contribuem para imergir o jogador ao jogo além de contribuir com o humor. As conversas entre o Batman e o Alfred são memoráveis.
        O ponto negativo está no combate, enjoa ficar espancando os capangas. Mas é necessário para conseguir evoluir as habilidades de luta e os equipamentos.
          No geral é um ótimo jogo. Suas missões são bem interessantes, tanto as principais quanto as secundárias. O que serve de incentivo para fechar o jogo 100%, mas será necessário gastar bastante tempo.


BATMAN ARKHAM ASYLUM




Nenhum comentário:

Postar um comentário